terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Passos Acetinados


Teus passos acetinados vagam errantes,
lírios brotam das rochas
pelas vielas do meu pétreo ser.
Quando tudo abandono e parto rumo
ao templo dos teus mistérios me orno
das rosas perpetuadas na memória ancestral
a perfumar meu efêmero existir.
As trombetas não hão de silenciar
até que eu alcance a tua mão.
Então, na ausência da tua presença mas
eternamente nas entranhas da tua essência,
dançarei o samã
dos apartados do mundo.





Pasos satinados

Tus pasos satinados vagan errantes,
lirios brotan de las rocas
por los callejones de mi pétreo ser.
Cuando todo abandono y parto rumbo
al templo de tus misterios me orna
de las rosas perpetuadas en la memoria ancestral
a perfumar mi efímero existir.
Las trompetas no han de silenciar
hasta que yo alcance a tu mano.
Entonces, en la ausencia de tu presencia pero
eternamente en las entrañas de tu esencia,
bailaré el samã
de los apartados del mundo.





Enviar um comentário